quem eu sou

Ator, mímico, diretor cênico e coreográfico. Há 15 anos trabalha com eventos artísticos e culturais relacionados com coreografias e direção cênica de grandes eventos. Responsável por trabalhos artísticos no carnaval da Marques de Sapucaí, um dos maiores eventos a céu aberto do mundo, firmou parceria com escolas como Acadêmicos da Rocinha, Império Serrano, Caprichosos de Pilares, Porto da Pedra , Unidos do Viradouro ,Unidos de Vila Isabel, Mocidade Independente de Padre Miguel , São Clemente e Portela. Estando a frente dos trabalhos e\ou dirigindo uma equipe qualificada de coreógrafos e ensaiadores. No mesmo espaço ainda é responsável pelos shows em camarotes do sambódromo, entre eles um dos mais antigos e importantes, o camarote RIO SAMBA E CARNAVAL.

Alem de eventos como o lançamento do novo Gol em são Bernardo do campo; a campus party (um dos maiores eventos de tecnologia da computação da América latina) entre outros.

Faz direção cênica e coreográfica de eventos. Com especialização em coreografia e direção de grandes grupos (coreografia de massa). Dedica-se a criação, produção e realização de eventos culturais.

Gestor , ator ,diretor cênico e coreográfico do Centro Teatral e Etc e Tal, uma das mais importantes cias de teatro Físico do pais, que este ano completa 20 anos de atividades ininterruptas no cenário cultural . Com mais de 35 prêmios individuais e coletivos, a cia ja se apresentou em quase todos os estados brasileiros e representou o Brasil em países como :França , Argentina, Alemanha, Portugal, Espanha e Dinamarca.
Coreógrafo do show ” Braziliana” em Lipzig , Alemanha.
Coreógrafo do Flash Mob da AMD no Campus Party SP ;
Coreógrafo do show ” Fina Flor” da cantora Mariana Azevedo em SP;
Coreógrafo do Show ” Paixao” do grupo Sensação , no Asa Branca , RJ;
Coreógrafo e diretor do espetáculo ” Xirê Orixá – Divindades da Criação”
Foi responsável pelas cenas coreografadas de ” A Grande Familia” , da Rede Globo de Televisão.
Atualmente é diretor e coreografo da Ore Cia Artistica e diretor coreográfico da Gres Estácio de Sá e Acadêmicos do Cubango.